19 dezembro 2006

Bangkok - Tailândia


Bangkok - Tailândia

A tratar do rosto - Bangkok - Tailândia


Os últimos dias desta inesquecível viagem foram passados em Bangkok entre visitas de última hora, despedidas, alguns caprichos, compras de Natal e de alguns souvenirs. Nos últimos tempos também me tenho vindo a preparar mentalmente para o regresso à realidade (e ao frio) da velha Europa.

É engraçado notar que nesta minha segunda passagem por Bangkok consegui desfrutar muito mais a cidade. Sem dúvida que durante os últimos três meses aprendi a lidar muito melhor com as diferenças culturais que o SE asiático representa. E tenho impressão que isso mesmo transparece para fora pois desta vez já não fui tão cansativamente abordado pelos condutores de tuk-tuk e de táxi, pelas massagistas, pelos vendedores de roupa e de comida, e afins.

1 comentário:

Anónimo disse...

vamosd ar um jeitinho no teu blog?ando sem tempo mas encontrarei um tantinho apra fazer de seu blog um lugar mais lindo apra se ver.....vc tem fotos lindas..por que nao msotrar?Beijoacs e dias felzies