21 dezembro 2006

Lisboa - Portugal

A minha Comissão de Boas Vindas no aeroporto - Lisboa - Portugal

De Bangkok voei, com a companhia aérea turca, até Istambul (por coincidência o sítio onde havia começado esta aventura) e daí apanhei novo voo até Lisboa. Foram quase 24 horas desde o momento em que deixei Bangkok até aterrar em Lisboa e voltar a sentir-me em casa. Cheguei cansado mas muito feliz reencontrar os que tanto torceram para que esta viagem tivesse este final feliz.

Os bons momentos desta viagem (e foram muitos) já começam a ser apenas uma recordação. Uma recordação daquelas que vai deixar muitas saudades. Afinal para trás ficaram os quatro meses mais empolgantes da minha existência!

Isto de viajar é absolutamente viciante! Quanto mais se visita mais noção se ganha que há muito mais para ver! E reafirmo que o meu desejo é que a vida me permita ver o máximo…

6 comentários:

João disse...

Espectáculo! Fico feliz por tudo ter corrido bem. Um grande abraço, Paulo!

Anónimo disse...

Fantástica aventura, estou cheio de inveja, quem me dera qualquer dia ter uma aventura dessas.
Que tudo te corra bem.
Um abraço.
Capitão Moca

famel disse...

Só m pergunto se no meio de tanta coisa boa, n houve momentos d solidão!
P mim viajar sozinha é mt triste!
É mau n ter ng p partilhar as coisas magnificas q vemos e a experiencias espectulares k vivemos!
M ainda bem k correu às mil maravilhas!

Abraço

http://graceolsson.com/blog disse...

sumiu, pAULINHO......SUMA .NAO...TÔ PARTIDO DIA 17...VOU CHEGAR A LISBOA E DEPOIS DAIE POR AI, ÁFRICA..BEIJOCAS

Anónimo disse...

LINDAS FOTOS, AMIGP..DIAS FELIZES...

Anónimo disse...

Sempre encontraste o amigo que conheceste nas festas de Coruche;) o "Macau" na Turquia???

Luísa