07 novembro 2006

Nha Trang - Vietname

Praia em Nha Trang - Vietname

Festa de frutas - Nha Trang - Vietname

Refeito das emoções fortes de Dalat segui para Nha Trang na costa. Foi aqui que pela primeira vez vi o mar desde que cheguei ao SE Asiático e logo, para minha sorte, num dia de chuva.

Como não estava agradável junto ao mar resolvi ir cortar o cabelo e fazer manicura e pedicura. Pelo meio a cabeleireira propôs-me em casamento e eu fiquei de pensar.

No dia seguinte, com tempo melhor, visitei umas ilhas ao largo de Nha Trang. Junto a uma delas foi possível fazer snorkeling e constatar que o fundo do mar por estas bandas esta cheio de vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, Paulinho..como vai?posso criar nao só o slide como também mudar o seu blog...fazer algo aprecido com alguém aventureiro e em viagem....colocar o comment haloscan....ok?estou só esperando que vc me dê as coordenadaas....Beijocas e cuide-se