25 agosto 2006

A quatro dias da partida para Istambul - Turquia


Têm sido dias intensos!
Pensei que entre o dia em que deixei de trabalhar e o dia da partida para Istambul iriam ser duas semanas com demasiado tempo para o que tinha que fazer mas, afinal, os preparativos estão a ser mais trabalhosos do que o imaginado.

Entre pesquisas sobre o país que vou visitar, compras de última hora, aconselhamentos médicos para a viagem, vacinas, organização do material que vou levar comigo, etc. o tempo que sobra tem sido muito pouco. Além do mais há uma série de assuntos do dia a dia que tenho de deixar resolvidos antes de partir de forma a poder viajar descansado e sem urgências nem sobressaltos inesperados.

Agora está praticamente tudo tratado. O voo está confirmado, tenho hotel marcado para as primeiras duas noites, já sei mais ou menos o que quero visitar nos primeiros dias, e tenho uma ideia geral sobre a Turquia bastante razoável.

Faltam menos de quatro dias para a partida e a ansiedade começa a apertar. O espírito, esse continua em alta. Sinto-me realmente motivado e estou convencido que vou viver momentos fantásticos!
Vou fazer por isso!

Sem comentários: